Free Video Converter 2.3




"Este é um programa gratuito que serve para converter diversos formatos de vídeo."

O Free Video Converter é um programa que converte vídeos em diversos formatos. O software é leve e fácil de instalar, não necessitando configurações manuais para sua instalação e nem muitos passos. Este programa suporta diversos formatos de vídeos e permite que você possa efetuar conversões de seus vídeos favoritos para várias opções e conforme sua necessidade de utilização.
O programa está disponível no idioma inglês para sua instalação, porém após esta, em sua primeira abertura, ele exibirá uma lista de idiomas e perguntará qual idioma você deseja selecionar. Após isto, a interface do programa será aberta conforme aquele que você escolheu (inclusive português).
conversão concluída
Para utilizá-lo é simples, basta adicionar o vídeo que se deseja aplicar a conversão por meio do botão “Adicionar arquivos”. Em seguida, selecione o formato de saída na aba abaixo da parte onde os vídeos são listados. Então, basta utilizar o botão “Converter Vídeo”.
Após isso o programa começará a conversão do vídeo conforme especificado automaticamente e se não tiver sido modificado, armazenará o novo formato na pasta padrão do programa. Para alterar o local onde o novo vídeo será salvo, basta acessar a aba “Parâmetros”.

Novo Comentário

Seu comentário será moderado e poderá não ser aprovado.

Programas Para PC | Seu Blog de downloads
Deixe sua opinião nessa Postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.
Se puder, seja um seguidor desse Blog. Não custa nada!
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !